terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Superficial demais.

Ás vezes, mesmo que sem querer passamos aos outros uma imagem um pouco equivocada do que verdadeiramente somos. Existe uma diferença muito grande entre como você se vê diante da sociedade e de como a sociedade te vê diante das suas atitudes.É bastante superficial essa questão de se enquadrar em um modelo de vida ideal, ter o que todos têm, ser o que todos são, gostar do que todos gostam, enfim, criar em si uma personalidade intencional e alienada.A mídia e a mania incansável das pessoas de estagnar-se em uma só coisa são os principais causadores disso, as pessoas têm dificuldade em aceitar o diferente.E é justamente isso que impede a aproximação de novas experiências, culturas, costumes, conhecimentos, etc.É o medo e a insegurança do desconhecido.Levado pela globalização o homem cada vez se prende a um 'senso comum' e se limita dentro de suas proprias capacidades e 'supostos' conceitos que ele acredita ter.

Photography Graphics

5 comentários:

  1. Tá certinha amiga, q nem eu os outros na maioria das vezes me veêm com maus olhos pq das minhas tatuagens , não importa o carácter e sim o q vc veste ,q se foda os outros se for pensar nos outros tô fudida :s
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É complicado viver num mundo onde não se pode ser do seu próprio jeito sem ser criticada. Mas fazer o que. Cada um vive do jeito que achar certo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Este assunto é muito bom, pois através da imagem é possível construir uma identidade não-real. As vezes tão necessária para suportar situações e pessoas.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei muuuito disso tudo aqi. ;DD'
    beem interessante.
    & amei o bloog.

    ResponderExcluir